sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

FUTEBOL E NOITADA, NÃO RIMAM COM MARMELADA: OS RONALDOS DAS DENTADAS QUE SE CUIDEM!!!

"Ronaldos" passam por ano decisivo no futebol e no marketing

Em seu último ano no Corinthians, Ronaldo Nazário precisa mostrar que ainda joga futebol. Já Ronaldinho Gaúcho, tem o desafio de reforçar imagem no mercado publicitário


Ronaldo Nazário, do Corinthians, e Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo

Ronaldos: "jogadores precisam mostrar que ainda são atletas", diz Sylvio Maia, professor de MBA em gestão de marketing esportivo

São Paulo – Ambos foram contratações ambiciosas, caras e significaram o retorno de talentos que em uma época menos generosa da economia brasileira foram buscar os altos salários europeus. De volta aos clubes brasileiros, Ronaldo Nazário e Ronaldinho Gaúcho passam por momentos diferentes na carreira, mas igualmente tensos. O primeiro precisa encerrar a última temporada no Corinthians – e talvez da carreira – mostrando que, assim como no branding, também é fenômeno nos campos. O segundo, recém-chegado ao Flamengo, tem poucos meses para fortalecer sua imagem, favorecer contratos publicitários e mostrar eficiência nos campos rubro-negros.

Nenhum comentário: