quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

RIVALDO, EM SAPIENTE JOGADA, EM PARCERIAS BOAS, REPETE AQUELE GOLAÇO DO MEIO DE CAMPO...

A ENERGY SPORTS TEM TUDO PARA FECHAR PARCERIA COM O MOGI MIRIM; mormente agora que o sapão esta com tudo junto ao tricolino, com seu presidente Rivaldo sendo a estrela que dará bom resultado financeiro. Com isso a diretoria do S.Paulo já prometeu mandar vários jogos do brasileirão na arena do sapão.
Assim A ENERGY SPORTS E OUTRAS GRANDES ESTÃO DE OLHO NO MOGI MIRIM ESPORTE CLUBE.

A ENERGY SPORT com representantes credenciados e certificados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a empresa dará o suporte necessário para que o Mogi Mirim consiga negociar vários jogadores ao termino das competições.

No Mirassol, entre os anos de 2008 e 2010, quando gerenciava o futebol do clube mirassolense, a Energy Sports negociou por volta de 17 atletas.

Entre os nomes negociados estavam o lateral-direito Fabinho Capixaba e o volante Sandro Silva, todos com transferências acertadas para o time do Palmeiras.

Além das vantagens administrativas, a Energy Sports representa e está diretamente ligada uma marca forte de empresa do ramo portuário: a Localfrio.

Desta forma, a empresa portuária poderá também estampar sua logomarca nas camisas do Mogi Mirim e pulverizar placar no estádio da Arena do Sapo.

Resta saber, com tantas parcerias já firmadas – Mallorca, da Espanha e São Paulo -, se não haverá conflitos de interesse no Sapão da Mogiana em relação aos atletas.

Nenhum comentário: